2.6.06

AS BANDEIRINHAS DE ALFREDO VOLPI

imagem tirada do site
www.1.uol.com.br/bienal/24flash/edu/alfredo_volpi.html

O Museu de Arte de São Paulo expõe até 2 de julho a exposição " Volpi -A música da cor" com as obras do artista Alfredo Volpi.
Ele é conhecido como o pintor das bandeirinhas.
Os alunos da Derdic serão os monitores desta exposição. No dia
12 irão atender a escola municipal Neusa Basseto e no dia 19 vão monitorar os alunos da Derdic.
Este projeto é conhecido como "Aprender para Ensinar" que se dá em parceria com o MAM e a DERDIC.
até, Regina
Para saber mais sobre a exposição visite o site
www.mam.org.br/exposicoes/cartaz

7 Comments:

Blogger karinabacci said...

Regina,
Achei ótimo o blog. Parabéns pela inciativa, acredito que seja uma ótima alternativa de comunicação entre os envolvidos no Projeto Aprender para Ensinar, os alunos do curso, assim como os alunos das escolas que visitam o mam por intermédio deles.
Abraço Karina

quarta-feira, junho 14, 2006  
Blogger blogG As Idéias de Uma Garota said...

Mto lega!!!!!!mas eu quero saber quando e como ele começou a fazer bandeirinhas, pq na minha opniao as bandeirinhas foi a arte que mais se destacou pq é o que deixou ele famoso!!!
Alguem sabe me dizer???

quinta-feira, junho 25, 2009  
Anonymous Anônimo said...

bom comeco

sábado, novembro 21, 2009  
Anonymous melisa said...

nossa que nadis ve

terça-feira, junho 29, 2010  
Anonymous cdf escola said...

eu achei muito educativo ! mas tanben eu sou uma nerdy

terça-feira, junho 29, 2010  
Anonymous Anônimo said...

eu ahei sem nosam ele não publicam o quie fez dele fazer as obras tirei na escola sabe quanto 02

sábado, junho 25, 2011  
Anonymous Anônimo said...

eu acho esse blog sem nosao manda arrumar essa coisa igual eu disse tirei 2 na escola por causa desse blog

domingo, junho 26, 2011  

Postar um comentário

<< Home